A X-Linha é um concessionário Xerox, reconhecido pelos exigentes critérios internacionais de acreditação aos quais é submetido anualmente. Estes critérios abrangem a qualificação das pessoas (formação de vendedores, técnicos e pessoal administrativo), a quantificação de pessoal por área, procedimentos internos e estrutura financeira.
Conforme a sua jornada nos Serviços de Gestão de Impressão (MPS), oferecemos ferramentas inovadoras para otimizar os processos documentais:
Xerox CompleteView Pro: Dashboards que permitem simular cenários de impressão e avaliar custos, utilização e sustentabilidade.
Xerox Print Awareness: Ferramenta interativa que mostra o impacto da impressão no ambiente, ajudando a promover práticas mais sustentáveis.
Xerox Print Security Audit: Avalia a segurança da sua rede de impressão, identificando lacunas e propondo soluções.
Xerox Secure Print Manager Suite: Proporciona maior segurança e controlo com autenticação e regras de impressão.
Gestão de Servidores de Impressão: Monitoriza e alerta sobre problemas de impressão, permitindo resoluções rápidas.
Serviços de Gestão de Conteúdos Xerox: Soluções que automatizam e simplificam a gestão de documentos e workflows, melhorando a eficiência.
Serviços de Avaliação de Workflows Xerox: Análise de como os documentos circulam na empresa, sugerindo processos mais eficientes.
Serviço de Análise de Documentos Xerox: Revela padrões de uso dos documentos e propõe estratégias para digitalizar e otimizar conteúdos.
Quer pretenda reduzir custos, automatizar workflows ou facilitar a impressão móvel, a nossa experiência em MPS ajuda-o a alcançar esses objetivos. A nossa abordagem, comprovada em três etapas, já permitiu a milhares de organizações maximizar o retorno sobre os seus investimentos em infraestruturas de impressão:
Avaliação e Otimização: Reduzir custos em até 30% e aumentar a sustentabilidade.
Segurança e Integração: Melhorar a segurança e apoiar funcionários móveis.
Automatização e Simplificação:
Maximizar a eficiência com processos digitais e baseados em papel.
x-linha@x-linha.pt
Tel: (+351) 21 454 9130*
Av. Domingos Vandelli, nº 109
2740-123 Porto Salvo (Tagus Park)
Av. Domingos Vandelli, nº 109
2740-123 Porto Salvo (Tagus Park)
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: CACCL- Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa – 218 807 038; da qual a X-Linha é aderente com o número 21287. Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.
© 2024 X-Linha – Powered by Besides the Obvious